A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, prendeu o farmacêutico Vineet Chhabra, de 33 anos. Ele é acusado de vender online Viagra e pílulas para emagrecer. Saiba mais.__________________________________________________________________
A polícia da Flórida, nos Estados Unidos, prendeu o farmacêutico Vineet Chhabra, de 33 anos. Ele é acusado de vender online medicamentos controlados, como o Viagra e pílulas para emagrecer.
Para comprar os produtos, os consumidores tinham de preencher um questionário ou fazer um entrevista por telefone, sem consulta médica, o que é obrigatório, de acordo com as leis norte-americanas.
Chhabra faturou cerca de 125 milhões de dólares com o negócio. O dinheiro dever ser confiscado, junto com 15 luxuosos carros, entre os quais seis Mercedes, jóias e outros bens adquiridos por ele.
Chhabra abriu sua farmácia online em um provedor do estado de Ohio, depois mudou-a para Virgínia e, finalmente, para a Flórida. Em depoimento a um juiz de um tribunal federal, ele disse que não tinha qualquer intenção de prejudicar seus clientes.
The Register 
|